Dúvidas de compras


Como funciona o site/app?

É bem simples, reunimos aqui os produtos das melhores hortifrutis e quitandas mais próximas de você, com ferramentas para facilitar a comunicação entre cliente e lojas, todas os produtos são selecionados com a melhor qualidade. Você selecionará o produto que quiser comprar, coloca em seu carrinho, e logo a encomenda estará em sua porta!


O que significa maturidade do produto?

Alguns produtos têm a opção “Estado do Produto”, ou seja, disponibilizamos a possibilidade de você escolher um produto pelo seu nível de maturação! Agora, você pode comprar determinado produto verde, amadurecendo, maduro ou tanto faz!


O que significa o tamanho dos produtos?

Certos produtos possuem a opção “Tamanho do Produto”, portanto, permitirá ao cliente escolher os variados tamanhos do alimento! Nossa plataforma é focada em tornar a compra de produtos de hortifruti a mais personalizada possível, ao gosto do cliente!


Como funcionam as promoções?

O setor de promoções é uma área onde ficam os produtos que as lojas sinalizaram como estando em promoção, sendo cada loja responsável pelas informações de porcentagem de desconto e preços anteriores.


Onde ficam os produtos após adicionar ao carrinho?

Após finalizar suas escolhas você poderá ver suas compras e finalizar no ícone de carrinho que fica no canto superior direito da tela.


Onde posso avaliar os produtos de cada loja fornecedora?

Cada produto (de cada loja) terá um sistema intuitivo de avaliação de 1 a 3 estrelas, podendo avaliar somente quando confirmar o recebimento da entrega.


Quem faz a entrega?

A entrega pode ser feita pelo próprio estabelecimento ou por alguma parceira de entregas.


Qual o tempo de entrega?

Ao finalizar seu pedido, você receberá a opção de “Acompanhar seu Pedido”. Com os tempos variantes, você saberá o tempo que falta para a entrega de seu pedido.


O que é tempo de seleção?

Em nossas lojas parceiras a seleção é feita por quem entende de verdade de hortifruti, e como a seleção é feita com rigor cada loja tem o seu próprio tempo médio para selecionar os melhores produtos. Você pode ver essa informação no perfil de cada loja.


Em tempos de pandemia, como garantimos a segurança dos seus produtos?

Em tempos como estes estamos cautelosos com todas as nossas lojas parceiras, para saber mais quais as normas e procedimentos para a higiene desses produtos clique aqui!


Onde posso reclamar se algo de errado acontecer com minha entrega?

Você pode informar se houve algum problema com suas compras na tela de avaliação da entrega e no histórico de compras através botão “Informar problema’”, selecione uma das opções de problema com a entrega como: Produto faltando, estado do produto e preferências solicitadas não foram atendidas.


Alguma dúvida?